Como a Clínica do Shopping conseguiu uma gestão integrada e evolutiva

placeholder

06/04/2019

O dia a dia de uma clínica é bastante movimentado, cheio de tarefas como o atendimento aos pacientes, exames, cirurgias... enfim, a rotina pode se tornar um caos caso não haja uma gestão que acompanhe os procedimentos de perto.  

Conversamos com o empresário André Sudário, da Clínica do Shopping, e descobrimos como ele alcançou uma administração que reúne todos os pontos importantes do negócio.  

Antes de conhecer o QuarkClinic, Sudário já havia identificado tudo que era indispensável para a Clínica do Shopping. “Precisávamos de um sistema de gestão médica integrado que pudesse suportar nossas necessidades de informações precisas e melhorias constantes dos nossos processos”, apontou.

O antigo sistema de gestão da clínica era considerado mediano e não supria as necessidades. “Apresentava muitos bugs, as informações de um relatório para outro eram muito divergentes, ou seja, demonstravam erros”, comentou Sudário.  

Os relatórios são pontos importantes para que a gestão do negócio consiga evoluir a partir de problemas, aprender com os erros e constatar os resultados positivos. “Agora sinto segurança para tomar decisões com as informações fornecidas pelo QuarkClinic”, afirmou o empresário.

Gostou? Agende agora uma demonstração grátis!

AnteriorPróximo

placeholder

UM PAINEL DE CHAMADAS É A SOLUÇÃO PARA EVITAR LONGAS ESPERAS NA SUA CLÍNICA

Sim, um painel de chamadas pode evitar que o dia a dia de qualquer clínica ou hospital seja improdutivo e cheio de atrasos. Como? É simples! Fazendo com que o sistema de gestão médica automatize a chamada dos pacientes por ordem de chegada ou consulta marcada – este fator depende da administração do lugar.

LEIA MAIS

placeholder

MIGRAÇÃO DE DADOS E SEGURANÇA: COMO PROTEGER SUAS INFORMAÇÕES

Para que as informações de uma empresa estejam devidamente resguardadas e protegidas, a migração de dados para uma nuvem é necessária. E essa transferência de dados deve ser feita de forma confiável e bem definida para que não haja erros e perdas de materiais de clientes ou profissionais.

LEIA MAIS

placeholder

COMO A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL ESTÁ ENTRANDO NA ÁREA MÉDICA

A transformação digital não é apenas um termo bonito e inalcançável. A maioria das empresas já utiliza a tecnologia em prol do aperfeiçoamento de desempenhos, com o objetivo de atingir os melhores resultados possíveis. Ou seja, a era digital não faz parte do futuro. Faz parte do agora. 

LEIA MAIS

2019 DIREITOS RESERVADOS © ESIG