Migração de dados e segurança: como proteger suas informações

placeholder

21/03/2019

Em pleno século 21, já é conhecida a importância da tecnologia para a vida de qualquer pessoa ou organização existente. Não se imagina mais um jovem sem um smartphone ou uma empresa sem um computador. No entanto, o que muitos ainda não sabem é que as informações não estão totalmente seguras em um aparelho ou em um sistema desatualizado.  

Para que as informações de uma empresa estejam devidamente resguardadas e protegidas, a migração de dados para uma nuvem é necessária. A nuvem é uma tecnologia de armazenamento que qualquer pessoa consegue acessar de qualquer dispositivo, desde que tenha as credenciais de acesso necessárias. E essa transferência de dados deve ser feita de forma confiável e bem definida para que não haja erros e perdas de materiais de clientes ou profissionais.  

Na área médica, as informações dos pacientes são extremamente importantes (e sigilosas). Deste modo, o sistema de gestão da clínica ou hospital deve ser atualizado e moderno para que a administração consiga se manter bem-sucedida.  

O QuarkClinic é o software que oferece uma migração responsável de dados. São realizadas duas migrações, aumentando a segurança e a integralidade das informações. A primeira é feita para posicionar cada dado no lugar certo. A segunda, serve para buscar e transferir os dados mais recentes para o sistema QuarkClinic. Isso garante que o usuário evite a perda de informações do sistema anteriormente utilizado e mantenha os dados seguros.

Gostou? Agende agora uma demonstração grátis!

< AnteriorPróximo >

2019 DIREITOS RESERVADOS © ESIG