Um painel de chamadas é a solução para evitar longas esperas na sua clínica

placeholder

21/03/2019

Sim, um painel de chamadas pode evitar que o dia a dia de qualquer clínica ou hospital seja improdutivo e cheio de atrasos. Como? É simples! Fazendo com que o sistema de gestão médica automatize a chamada dos pacientes por ordem de chegada ou consulta marcada – este fator depende da administração do lugar.

O painel de chamadas é configurado de acordo com a necessidade de cada clínica, policlínica ou hospital. Com o auxílio de uma TV, a ferramenta alerta o próximo paciente a ser atendido e a sala em que ele deverá comparecer, podendo criar múltiplas filas de atendimento com navegação em níveis.

O instrumento tem uma interface intuitiva para os atendentes e ainda fornece estatísticas sobre todos os processos. Assim, os gestores têm informações para embasamento das decisões na palma da mão.

Com um painel de chamadas, as longas esperas são evitadas e a produtividade dos médicos e outros profissionais envolvidos é otimizada ao máximo. A praticidade e a agilidade conquistam os pacientes e impossibilitam reclamações.  
Dada sua importância, é obrigatório que esse recurso esteja presente no sistema de gestão médica ideal para que a rotina de clínicas e hospitais seja facilitada, aperfeiçoada e integrada.

Gostou? Agende agora uma demonstração grátis!

< AnteriorPróximo >

2019 DIREITOS RESERVADOS © ESIG