Sim, um painel de chamadas pode evitar que o dia a dia de qualquer clínica ou consultório seja improdutivo e cheio de atrasos. Como? É simples! Fazendo com que o sistema de gestão médica automatize a chamada dos pacientes por ordem de chegada ou consulta marcada – este fator depende da administração do lugar.
O painel de chamadas é configurado de acordo com a necessidade de cada clínica, policlínica ou hospital. Com o auxílio de uma TV, a ferramenta alerta o próximo paciente a ser atendido e a sala em que ele deverá comparecer, podendo criar múltiplas filas de atendimento com navegação em níveis.
O instrumento tem uma interface intuitiva para os atendentes e ainda fornece estatísticas sobre todos os processos. Assim, os gestores têm informações para embasamento das decisões na palma da mão.
Com um painel de chamadas, as longas esperas são evitadas e a produtividade dos médicos e outros profissionais envolvidos é otimizada ao máximo. A praticidade e a agilidade conquistam os pacientes e impossibilitam reclamações.
Dada sua importância, é obrigatório que esse recurso esteja presente no sistema de gestão médica ideal para que a rotina de clínicas e hospitais seja facilitada, aperfeiçoada e integrada.
Gostou? Agende agora uma demonstração grátis ou fale com um consultor.