O dia a dia de uma clínica é bastante movimentado, cheio de tarefas como o atendimento aos pacientes, exames, cirurgias… enfim, a rotina pode se tornar um caos caso não haja uma gestão integrada que acompanhe os procedimentos de perto.
Conversamos com o empresário André Sudário, da Clínica do Shopping, e descobrimos como ele alcançou uma administração que reúne todos os pontos importantes do negócio.
Antes de conhecer o QuarkClinic, Sudário já havia identificado tudo que era indispensável para a Clínica do Shopping. “Precisávamos de um sistema de gestão médica integrado que pudesse suportar nossas necessidades de informações precisas e melhorias constantes dos nossos processos”, apontou.
O antigo sistema de gestão da clínica era considerado mediano e não supria as necessidades. “Apresentava muitos bugs, as informações de um relatório para outro eram muito divergentes, ou seja, demonstravam erros”, comentou Sudário.
Os relatórios são pontos importantes para que a gestão do negócio consiga evoluir a partir de problemas, aprender com os erros e constatar os resultados positivos. “Agora sinto segurança para tomar decisões com as informações fornecidas pelo QuarkClinic”, afirmou o empresário.
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